sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias ¬¬ indo curtir

Como eu havia postado no dia 01 de julho, o Blog cantinho da Educação Especial durante o mês de julho não será atualizado todos os dias por conta das férias e recesso escolar, então... provavelmente este final de semana não teremos publicações, pois como consegui finalizar minha Pós-graduação em Libras e o Curso de Formação Continuada de Professores em Tecnologia da Informação e Comunicação Acessíveis, e também as atividades da Pós-graduação Língua Inglesa, estarei, enfim, me afastando por três dias para curtir um pouquinho das minhas férias e do meu recesso escolar em Ubatuba - Litoral Norte de São Paulo e aproveitar para conhecer o Projeto Tamar de Ubatuba.
Então... beijos e um excelente final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário