terça-feira, 29 de maio de 2012

A Estrada

Fazendo mais uma atividade do Curso de Formação Continuada de Professores em Tecnologias da Informática e Comunicações Acessíveis entrei no "Blog da Fefa" e explorei todos os arquivos que ali continha, e várias coisas me chamaram a atenção, fotos de família, receitas, a paixão pelo grupo Rebeldes, mas o que muito me impressionou foi a publicação do dia 20 de outubro de 2011, o vídeo da música “A Estrada” do grupo Cidade Negra, a letra da música é uma das mais belas que já vi e somente depois de tê-la encontrado neste Blog compreendi o valor de uma caminhada que, infelizmente, muitas vezes não dá certo. A letra da música fez com que eu me colocasse no lugar da autora do Blog, uma garota com Síndrome de Down e fez com que eu vivenciasse as diversas dificuldades que estas pessoas encontram no decorrer da vida, o que mexeu muito comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário